quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Lavatório em ferro com toalhas em linho



















Lavatório em ferro, herança do meu marido.
Habitualmente tem uma toalha em linho bordada com monograma a vermelho, lindíssima comprada na feira da ladra  tal como a bacia de Sacavém .
Tenho várias bacias para ir mudando.
Lugar do sabão uma pequena taça ratinho funda que me foi dada em Estremoz por um cigano dono de um antiquário onde comprei um lindo prato partido todo em azul
Rodilhas de vários tamanhos.
O jarro em esmalte que a minha prima Júlia me ofereceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faiança do norte de Gaia com flor de avenca a imitar o Juncal

Grande prato em faiança com motivo decorativo simples- ramos de avenca. Numa primeira impressão diz-se que é produção do Juncal. Numa s...